O homem não vive somente de pão; a História não tinha mesmo pão; ela não se alimentava se não de esqueletos agitados, por uma dança macabra de autômatos. Era necessário descobrir na História uma outra parte. Essa outra coisa, essa outra parte, eram as mentalidades\" Jacques Le Goff

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

A QUEDA DAS TORRES GEMEAS - 11 DE SETEMBRO DE 2001

Os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001, chamados também de atentados de 11 de setembro de 2001, foram uma série de ataques suicidas coordenados pela Al-Qaeda aos Estados Unidos em 11 de setembro de 2001. Na manhã daquele dia, 19 terroristas da Al-Qaeda sequestraram quatro aviões comerciais a jato de passageiros.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Veja maiores detalhes no site:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ataques_de_11_de_setembro_de_2001

O FENÔMENO TIRIRICA.

O que você acha do grande número de votos que o humorista Tiririca obteve nas Eleições de 03 de outubro de 2010? Você acha que os votos que ele adquiriu foi pela proposta apresentada(se é que apresentou) ou foram votos de protestos de brasileiros cansado dos políticos?

Uma coisa pode-se levar a reflexão: “Fica claro que, o povo está exausto de políticos e politicagem. Fica claro que, os brasileiros gostam da vida, do riso e do sorriso! Fica mais claro ainda que, há o exercício da Democracia!”
Cláudio Boriola é Consultor Financeiro, Presidente da Boriola Consultoria (www.boriola.com.br), especialista em economia doméstica e direito do consumidor.
Veja artigo completo no site:
http://www.roraimaemfoco.com/clio-boriola-colunistas-37/18757-artigo-o-fenomeno-tiririca-como-fica-claudio-boriola.html